26 de abr de 2013

Honda S800 Junkyard

 Mais um Trabalho de envelhecimento, desta vez usei um kit Tamiya, de um Honda S800 um carro muito popular no Japão.
 No detalhe, o capô traseiro aberto com o estepe sem pneu, e a lona da capota desgastada e rasgado devido ao mau uso....
 A mecânica original totalmente detalhada.
 Vista do interior, com porta-luvas aberto e fita isolante segurando o volante que quebrou...
 No detalhe, o nome quebrado e pendurado na lateral e o retrovisor também danificado...
 Vista geral ....
Espero que gostem...
   e  para  ver o passo à passo da montagem desde o início assistam o video : 
Abraços.








Um comentário:

  1. Cara... você é um gênio. Desses que surgem de vez em quando, de tempos em tempos.. que é isso, cara! Eu nem comecei ainda no mundo do plastimodelismo mas já tenho em quem me inspirar.

    A propósito, você tem algum curso que ensine técnicas tanto pra iniciantes quanto pra avançados. Eu estou prestes a começar a aprender e queria o respaldo de quem tem experiência.

    Parabéns, cara. Tô babando até agora.

    Abraço,

    Max Guedes

    ResponderExcluir