contador de acesso

26 de abr. de 2013

Honda S800 Junkyard

 Mais um Trabalho de envelhecimento, desta vez usei um kit Tamiya, de um Honda S800 um carro muito popular no Japão.
 No detalhe, o capô traseiro aberto com o estepe sem pneu, e a lona da capota desgastada e rasgado devido ao mau uso....
 A mecânica original totalmente detalhada.
 Vista do interior, com porta-luvas aberto e fita isolante segurando o volante que quebrou...
 No detalhe, o nome quebrado e pendurado na lateral e o retrovisor também danificado...
 Vista geral ....
Espero que gostem...
   e  para  ver o passo à passo da montagem desde o início assistam o video : 
Abraços.








Um comentário:

  1. Cara... você é um gênio. Desses que surgem de vez em quando, de tempos em tempos.. que é isso, cara! Eu nem comecei ainda no mundo do plastimodelismo mas já tenho em quem me inspirar.

    A propósito, você tem algum curso que ensine técnicas tanto pra iniciantes quanto pra avançados. Eu estou prestes a começar a aprender e queria o respaldo de quem tem experiência.

    Parabéns, cara. Tô babando até agora.

    Abraço,

    Max Guedes

    ResponderExcluir