contador de acesso

19 de out. de 2011

Mustang GT 500 "in Rust we Trust"




Este Mustang GT 500 é um dos meus últimos trabalhos, uma sucata que ganhei do meu sobrinho Daniel que tinha endereço certo : o lixo . . . ainda bem que ele lembrou de mim


Trata-se de um trabalho de envelhecimento onde uso principalmente uma técnica de ferrugem que desenvolví à algum tempo, e outras técnicas usadas na militaria entre outras....


Também fiz um vídeo que postei no youtube, dê uma olhadinha lá :





Espero que gostem.........



Este é o interior, manta no banco, lona na trazeira.......






Em detalhe, o parabrisa dianteiro, o vidro traziro e o quebravento....tudo feito à mão..

Aqui, uma imagem do assoalho com toda a corrosão proporcionada pela ferrugem.... lateral trazeira e dianteira
Bem pessoal....é isso, espero que tenham gostado de mais este trabalho, que por final acabei presenteando o amigo JRFel, um dos melhores modelistas do Brasil e apaixonado por Mutangs.

Abraços à todos.

2 comentários:

  1. cara vc realmente é muito bom nesta arte brother, eu também faço carrinhos os meus são de sucata de eletronicos é artesanato meio grotesco mesmo mais um dia estero chegar em 1/3 do que vc faz pra mim ja ta ótimo parabéns pelos trabalhos
    att
    Marcelo

    ResponderExcluir